Skip to main content
bz2

uma melhor amiga

Uma melhor amiga me ensinou de uma maneira difícil que precisamos viver a vida diariamente e valorizar cada momento que temos.

É bem clichê ouvir isso porque muitas pessoas dizem isso o tempo todo mas muito poucas fazem isso de verdade.

Cada dia, cada risada, cada tristeza, cada alegria, cada vitória, cada derrota, cada coisa que passamos, tudo isso é importante pra nós e nos torna o que somos. São as experiências que temos que nos definem.

Ah B, quantas risadas, momentos, baladas, aulas e dificuldades. Quanta conversa jogada fora a toa e quanta coisa importante conversada no momento certo. Quanta vida em nossas histórias e quantas histórias em nossas vidas.

Amigos bons são aqueles que te conhecem, que cuidam da sua unha encravada e só revelam que estava assim depois de terem desencravado porque sabem que se tivessem dito antes provavelmente você iria chorar e ficar cheia de aflição. Amigos bons são aqueles que saem com você quando você acabou de pegar sua CNH e tentam te ajudar quando você não consegue nem engatar uma marcha. Amigos bons são aqueles que voltam a pé da balada às 4h morrendo de frio e de cansaço. São aqueles que te entendem com o olhar. São aqueles que o seu coração se alegra ao ver. São aqueles que tem que te aguentar pregando as canetas na mesa durante a aula. São aqueles que se divertem ao ouvirem te chamarem de mosquito. São aqueles que te ensinam a fazer arroz e tem a paciência de esperar você anotar o passo-a-passo para não esquecer. São aqueles que te acolhem como irmão de coração. São aqueles que sofrem com a sua ausência.

Foram 16 anos na minha vida. Daquela amizade boa que você pode contar tudo porque sabe que não vai ter julgamento, será apenas aquele bom e velho ombro amigo para te ouvir.

Precisamos mesmo dar valor aos momentos, porque em um momento se é tudo e no outro é vento. Perdemos muitas pessoas, animais e coisas ao longo de nossa vida. Algumas nos marcam muito, outras nem tanto mas todas marcam. Valorize seus amigos, sua família, seus animais de estimação, sua vida.

Agora são quase dois anos de ausência material e o que eu quero te dizer é que estou com saudades minha amiga, você faz falta.

Até um dia :)

2 comentários em “uma melhor amiga

  1. Meu Deus imagina se meu coração não bateu forte, isso sim foi uma grande amizade!!! Isso que as pessoas não entendi tudo tão simples e ao mesmo tempo tão intenso….amizade é doação é querer bem,é sintonia. Muito lindo Ju,fico feliz por ela e por vc por terem vivido essa amizade tão linda….Obrigada por essa delicadeza nas palavras!!!! Bjs….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>