Skip to main content
destaque3f5

três filmes #05

Tá procurando algo legal pra ver na Netflix mas não tem ideia do que escolher? Aqui vão algumas dicas de longas não muito novos mas bem interessantes 😉

Contágio • 2011

contagio
Se você curte filmes apocalípticos provavelmente gostará de Contágio. O longa acompanha a história de pessoas ao redor do mundo que vêm sendo infectadas com um vírus mortal. É bastante interessante ver a relação dos personagens principais, são várias histórias que se ligam com a história principal. Também vemos os interesses ocultos por trás de algumas partes em relação a cura da doença e, um ponto que gostei bastante, foi ver a origem do surto (a maioria dos filmes não explica o início dessas coisas ou quando fazem isso, não faz o menor sentido!). Um outro ponto muito positivo é o elenco ser de primeira, temos Kate Winslet, Jude Law, Matt Damon, Laurence Fishburne, Marion Cotillard e Gwyneth Paltrow. Gostei da fotografia e dos planos também. Enfim, é uma boa escolha!

Blue Jasmine • 2013

bj1
Aquele “drama cômico” básico de Woody Allen! Destaque pra Cate Blanchett que, como sempre, arrasou! Jasmine é uma mulher que vive na alta sociedade até que sua vida muda completamente após se separar do marido e perder todo o seu dinheiro. Ela acaba indo morar com sua irmã em São Francisco e precisa reorganizar sua vida. Muitos conflitos nisso. Uma fotografia sensacional e planos muito bons!

A Pele que Habito • 2011

apqh
Se você tem problemas com filmes angustiantes, não assista esse! Uma história surpreendente e completamente sufocante. Muito interessante como é trabalhada e como somos conduzidos pelas emoções dos personagens. Muita gente critica esse longa mas você realmente precisa assistir antes de se influenciar por qualquer outra opinião. O filme conta a história de um cirurgião plástico que após ver sua mulher morta e desfigurada por conta de uma acidente, decide criar uma pele resistente a tudo. Direção Pedro Almodóvar e Antonio Banderas no elenco.

Espero que gostem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>