Skip to main content
destaque3filmes2

três filmes #02

Dei uma olhada nos filmes adicionados recentemente na Netflix e separei três bem legais que vale a pena assistir!

Let’s go...

O Preço do Amanhã • 2011

É um filme futurista de ação. No futuro, para evitar a superpopulação, o envelhecimento passa a ser controlado. Quando uma pessoa completa 25 anos ela para de envelhecer e começa a ter que lutar por mais tempo para sobreviver. Apenas as pessoas ricas conseguem ter “vida eterna” pois conseguem comprar mais tempo. Já os pobres, morrem cedo. Eu gostei da proposta do roteiro, nos faz imaginar o quão louca e angustiante seria a vida nesse futuro. A produção é bem feita e no elenco estão Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Olivia Wilde.

oprecodoaIn Time

Noivas em Guerra • 2009

Uma comédia divertida e sem apelação. Não é um daqueles filmes que você ri o tempo todo mas é legal. Duas amigas que sonham com o casamento desde crianças veem a amizade ir por água abaixo quando há um problema em relação a data dos casamentos delas. É divertido porque uma começa a aprontar com a outra coisas que você pensa “- Poutz”! É um filme bem descontraído. O elenco conta com Kate Hudson, Anne Hathaway, Chris Pratt e Bryan Greenberg.

noivasemguerraBride Wars

A Garota da Capa Vermelha • 2011

Ah eu adoro o clima desse filme! É envolvente sabe? A construção do roteiro é ótima, assim como a produção, o figurino e a trilha sonora (que acertaram em cheio). É um filme que você entra tanto na história que nem vê o tempo passar. Se passa na Idade Média e tem como base a história da Chapeuzinho Vermelho, seria uma versão mais adulta dessa história. Amanda Seyfried, Gary Oldman e Billy Burke estão no elenco. Eu vi que na Netflix o filme está com o seu título em inglês que é Red Riding Hood, então se for procura-lo tente com esse nome.

garotacapavermelhaRed Riding Hood

😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>