Skip to main content
brielarson

quem é brie?

Até antes do Golden Globes desse ano ninguém conhecia Brie Larson. Foi na premiação que a atriz se consagrou e conseguiu olhos para o seu trabalho e para o filme que lhe rendeu isso, “Room” (“O Quarto de Jack”, no Brasil).

blrO Quarto de Jack

A garota chegou com tudo e vem mais coisa por ai!

No Golden Globes 2016, concorreu na categoria de Melhor Atriz – Drama, juntamente com Cate Blanchett, Rooney Mara, Saoirse Ronan e Alicia Vikander. Mesmo com alguns nomes de peso Brie levou o prêmio.

No Critics Choice Awards 2016, concorreu na categoria de Melhor Atriz, dessa vez além de Cate Blanchett e Saoirse Ronan, no páreo estavam Charlotte Rampling, (e apenas) Charlize Theron e Jennifer Lawrence. Ainda assim a Senhorita Larson surpreendeu novamente e venceu.

No Oscar 2016, que acontece o mês que vem em Los Angeles, adivinhem…. Dona Brie esta concorrendo também! Além dela, novamente vemos Cate Blanchett, Charlotte Rampling, Saoirse Ronan e… e… e… Jennifer Lawrence. Embora eu adore a J-Law e ela seja uma acumuladora de prêmios, eu acredito que dessa vez no Oscar será a mesma coisa do Critic’s Choice Awards, Brie leva! As outras atrizes são muito boas também mas o trabalho de Larson em “O Quarto de Jack” realmente esta incrível, ela merece!

bggGolden Globes 2016

• Mas antes disso tudo, quem era Brie?

Nascida nos Estados Unidos, no dia 01 de outubro de 1989, a atriz havia participado de produções pouco conhecidas e outras mais ou menos conhecidas.

Em sua lista de filmes, acho que os que são um pouco mais conhecidos são Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs. the World), Anjos da Lei (21 Jump Street), Como Não Perder Essa Mulher (Don Jon), O Apostador (The Gambler) e Descompensada (Trainwreck).

bltgO Apostador

Já nas séries participou de algumas como Ghost Whisperer, United States of Tara e Community. Acredito que essas sejam as séries mais conhecidas em que ela trabalhou.

blcCommunity

Bom, Brie Larson realmente foi uma descoberta que valeu a pena. Espero que ela consiga a partir de agora ser mais reconhecida porque talento ela tem!

Como ouvi por ai: “Nasce uma estrela!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>