Skip to main content
foto8

paris versus nova york

Ontem fui à livraria e depois de ter ficado algumas horas no meu habitat natural, estava tomando um café quando olhei para uma prateleira escrita “Design” e então resolvi ir até lá. Olhei cada livro que havia nela e peguei um com a capa chamativa, bonita e bem feita. Quando abri o livro entrei em parafuso. Que livro incrível! Logo comecei a folheá-lo e fui ficando cada vez mais encantada com o que via. E o porque disso é pelo simples fato de o livro inteiro ser minimalista! São imagens minimalistas comparando Paris e Nova York. Meeeeu, é demais! Nem preciso dizer que esse pequeno tesouro faz parte da minha coleção agora!

foto7

Estou innnn looooove com o livro. Sério!

foto2

Fui pesquisar sobre o autor e descobri que a origem do livro veio de um blog!
(Coincidência né? Esses dias postei sobre um outro livro que saiu de um blog também! Veja aqui!)

foto1

Vahram Muratyan é designer e artista gráfico, durante uma temporada em Nova York ele criou o blog Paris versus New York, que mais tarde acabou se tornando um mega sucesso.

foto3

Ele compara de costumes, cultura, ícones da música, arquitetura, comida típica, cinema e etc.

foto4

O título original do livro é Paris versus New York: a tally of two cities. No Brasil foi traduzido pela editora Intrínseca. Mas, pra quem prefere, também é possível comprar o importado.

foto5

Eu gostei muito muito muito do livro e pra quem ama minimalismo é uma ótima opção de compra (ou presente)!

😉

Um comentário em “paris versus nova york

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>