Skip to main content
destaque1

o sábado e as bananas

Existem coisas que relativamente te afetam mas como a sociedade e a vida esperam muito de você, você age exatamente como eles querem, ou seja, não sai surtada por ai, gritando com a própria sombra e querendo dizer um vai se f*der bem grande pra todo mundo!

Sábados são dias bem legais, você pode ficar sem fazer nada o dia todo e fica feliz por isso porque sabe que no dia seguinte pode continuar de buenas. Não que eu não tenha feito nada hoje mas tive um tempo maneiro.

Estava vendo algumas reportagens sobre os impostos, vi que queriam “recriar” um e acabaram desistindo. Cara, já é muita sacanagem ter tantos impostos assim, ai os bonitos ainda cogitam criar mais… é isso ai, dane-se o povo!

Estou preparando um post do geek-notícias, acho que até segunda eu publico, também estou assistindo Esquadrão da Moda no Discovery H&H, sei que é um programa que não acrescenta muito mas fico impressionada como roupas fazem a diferença nas pessoas!

Galerinha do mal que ainda não curtiu a página do blog no facebook, clica aqui e curte 😉

Fiquem ligados, logo logo novos posts!

E agora uma foto de um momento do sábado em um supermercado qualquer…

InstagramCapture_7fe8607a-585b-4522-9750-8dbe8fb7a870

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>