Skip to main content
destaque

missão fail

Missão: organizar a minha prateleira de livros

( ) Ok. Tudo certo. ( X ) FAIL FAIL FAIL

Vamos por partes!

Tudo começou na sexta de manhã enquanto eu estava em uma livraria vendo todas aquelas prateleiras cheias de livros, todos lindos e organizados. Mais tarde naquele mesmo dia, assisti um programa de decoração onde a arquiteta organizava os livros de uma forma que ficavam bem legais com a decoração do ambiente. Eis que então, em pleno final de um sábado friorento, eu começo a (tentar) organizar minha prateleira.

Confesso que falhei bonito nessa missão! No meio da quase arrumação me lembrei de uma rede social em que colocamos os livros que já lemos, os que queremos ler e por ai vai. Então, lá vai eu desbravar a internet e pedir a ajuda dos queridos gnomos para lembrar qual era mesmo o meu login e a minha senha do negócio.

Consegui lembrar e atualizei tudo (já que estava sem mexer desde 2012)!

A rede social se chama Skoob e, se não me engano, foi desenvolvida por um brasileiro. Como mencionei acima é uma ferramenta muito bacana pra quem gosta de ler, além de colocar sobre os livros que você tem e os que quer ler, você pode fazer resenhas sobre os que leu, trocar livros com outros leitores, participar de grupos e, até mesmo, concorrer a cortesias de livros!

Clicando aqui você encontra o meu perfil no Skoob. Ok, não tem um mar de livros que já li e sei que alguns títulos que tem lá são bem infantis porém gosto do que vejo! Assisto muito mais filmes e séries do que leio livros, mas estou pretendendo dar uma equilibrada nisso. Livros são legais também e dá para viajar bem mais nas histórias porque nós imaginamos tudo, os personagens, os lugares, etc.

Fica a dica desta rede social pra quem gosta de ler e compartilhar suas leituras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>