Skip to main content
updtdestaque

livro • um presente da tiffany

Fazia muuuuuito tempo que eu queria esse livro! O nome e a capa me chamaram bastante atenção quando o vi na livraria! É um romance “amorzinho” da autora Melissa Hill.

sem spoilers

Ethan é um homem super educado, é professor e viúvo. Ele tem uma filha de 8 anos, a Daisy. Alguns anos após a morte de sua esposa, ele começa a namorar a Vanessa. Ansioso para dar à sua filha uma família completa novamente, ele decide pedir a namorada em casamento. Para isso, em uma viagem de Natal que os três fazem à Nova York, ele e Daisy vão até a famosa loja da Tiffany & Co. na 5ª Avenida, para comprar um estonteante anel de diamante para a futura esposa de Ethan.

Na mesma cidade, temos Gary, um irlandês pão duro e egocêntrico que também está passando o Natal por lá com sua namorada, a Rachel. Gary está sozinho, fazendo compras e percebe que ainda não comprou nada para a moça até que, avista a loja da Tiffany e decide ir até lá. Por fim, ele compra uma pulseira de berloques para Rachel.

Na saída da loja, tanto Ethan, quanto Gary, estavam indo para seus hotéis quando Gary se envolve em um acidente e Ethan vai ajudá-lo. Enquanto isso, Daisy fica responsável pelas compras de ambos os homens. Gary precisa ir para o hospital e Ethan e a menina seguem para o hotel onde estão hospedados.

Com o acidente uma confusão terrível acontece: as sacolas são trocadas e o anel carérrimo de diamante vai parar com Rachel; enquanto Vanessa, ganha uma pulseira de berloques! 

Ethan percebe o que aconteceu e ao invés de revelar a verdade a namorada, para que o ocorrido não estrague a surpresa, decide tentar resolver essa confusão sozinho. Porém as coisas não serão tão fáceis como ele imagina!

Um detalhe a se saber é que Ethan, Vanessa e Daisy, moram em Londres, na Inglaterra; já Gary e Rachel em Dublin, na Irlanda.

com spoilers

Dá muita raiva de como o Ethan é passivo demais ao ver Rachel acreditando que o anel era de Gary para ela. Ele não fala absolutamente nada para ela, em nenhum momento. Dá vontade de dar uns tabefes na cara dele!!!
Dá muita raiva ver Gary sendo tão cara de pau em relação ao anel. Ok que em certo momento vemos que ele não imaginava que o anel fosse de Ethan, mas mesmo assim, poxa!
Torcemos muito por Ethan e Rachel acabarem juntos.
E foi uma surpresa bem legal ver o desfecho de com quem o Ethan terminou! Achei fofo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>