Skip to main content
destaquelivreto

livreto

Sabemos que a cada dia que passa está mais complicado viver em sociedade. Respeito e educação são coisas difíceis de se ver. Compaixão, honestidade, humildade e caráter estão praticamente extintos na maioria dos seres humanos. A cultura do ódio se pulverizou além de várias outras coisas que, de certa forma, desanimam a gente.

Creio que por pior que pareça, não podemos desanimar de praticar o bem, de tentar acreditar e confiar nas outras pessoas. Na maior parte do tempo encontramos pessoas de má índole mas, vez ou outra, topamos com as boas que ainda existem.

Baseado nisso, fui à uma livraria e comprei um livrinho que aprendi a lê-lo com a minha mãe. Nele existem mensagens bacanas, que fazem com que a gente perceba que por pior que seja uma situação, nunca é tão ruim que não possamos suportar. Acho que ele passa certo otimismo pra gente e nos ajuda a lidar com certas situações.

livreto

Todo dia de manhã gosto de abrir uma página ao acaso e ler a mensagem da página. O bom desse livrinho é que dá pra deixar em qualquer lugar, ele é pequeno e leve.

Fica a dica 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>