Skip to main content
destaque

hey father

Um grande parabéns a todos os heróis conhecidos também como pais!
E o post de hoje é para relembrar três grandes paizões das séries de TV.
 

03. Rick Grimes – The Walking Dead

Apesar de todos os conflitos que ele enfrenta, sempre coloca Carl e Judith acima de tudo. A preocupação que tem com os filhos é evidente em todas as temporadas.
rick

 

02. Burt Hummel – Glee

Mecânico, típico homem do interior que poderia ser bem rígido quando o assunto diz respeito a sexualidade do filho, no entanto Burt é um personagem extraordinário e completamente diferente do que estamos a ver na ficção e na realidade também. Ele sabe que o filho é gay e além de aceitar, apoia lutando pelos direitos do filho.
burt

 

01. Sandy Cohen – The OC

Aaah o meu favorito EVEEEEEEEEEEEEEEER. Olha, acho que será muito difícil eu preferir outro pai em alguma outra série um dia. Quem acompanhou The OC sabe muito bem do que estou falando. O Sandy é simplesmente o melhor. Caramba, que pai é esse? Sempre tá ali pra tudo o que os filhos precisam, dá conselhos (muitos bons), ajuda a resolver problemas, dá broncas que fazem refletir mesmo e muitas outras coisas. Você percebe que ele é incrível quando acompanha a série. Sandy é o típico cara que você sabe que vai estar ali sempre que você precisar. Quando pensei nesse post não fiquei com nenhuma dúvida de que ele é o meu favorito.
sandy

 

Um abraço a todos os papais do mundo! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>