Skip to main content
destaque

Funko Pop: RETIFICAÇÃO

Gostaria de retificar o post sobre Funko Pop: FALSOS que eu postei aqui e gostaria de pedir desculpas a todos os que leram o post.

Fui pesquisar melhor, conforme fui orientada por algumas pessoas, e também conversando com um advogado amigo meu descobri que pirataria é CRIME, ou seja, pirataria não acontece ainda mais no Brasil um país idôneo, com leis rígidas e uma fiscalização severa.

Sendo assim, gostaria de me desculpar novamente pois não existem no mundo produtos falsificados e nem no Brasil, já que é proibido pela lei.

Eu não tinha esse conhecimento da lei, agora que tenho, estou mais tranquila em comprar coisas pois sei que não serei lesada, não serei enganada e pagarei valores justos pelos produtos certos.

Obrigada a todos os que me ajudaram a descobrir isso.

Aproveito para divulgar o post sobre a minha teoria da infelicidade generalizada.

Um abraço à todos, sigam em paz :)

2 comentários em “Funko Pop: RETIFICAÇÃO

  1. Olá, Juliana.
    Li seu post ontem sobre a falsificação dos Funkos e confesso que fiquei preocupada. Também faço coleção e sei a importância de cada item pelo simples fato de não somente TER funkos, e sim, COLECIONAR. Muitos dos meus tem um acabamento legal, mas a última que comprei veio com algumas falhas perceptíveis como se fossem retoques de tinta e com o mesmo problema da cola. Assim que chegou achei estranha, mas não imaginava que os funkos estariam sendo falsificados também (mas do jeito que as coisas são, demorou muito para fazerem uma sacanagem dessas). Por isso perguntei ontem no facebook sobre os seus, se vieram com o número embaixo e sobre a qualidade da caixa (que deve ser inferior aos originais). É somente uma dúvida, uma preocupação, pois minha coleção não é pequena. Gostaria de identificar essas falhas com esta última compra.

  2. Tem gente q adora polemizar, hehe. Te mandei mensagem no face, acho. Gostaria de saber o nome da empresa dos falsos. Ou mandei por email, não recordo….abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>