Skip to main content
destaquelms

frio, vida, filmes

E o tão esperado frio chegou. Como dizem por aí: frio é vida! Claro que teve gente que amou, teve gente que odiou e teve gente que ficou indiferente à esse fato. Então para agradar todo mundo, escolhi cinco filmes gostosinhos de serem assistidos no inverno (outono) – independente se sua companhia for uma pessoa, um bichinho ou uma panela de brigadeiro!

Coração Louco • 2009

coracaolouco
Jeff Bridges é Otis “Bad” Blake, 57 anos, cantor, com problemas alcoólicos. Bad já foi uma estrela da música country mas entrou em decadência e passa a tocar apenas em casas noturnas e bares nas cidades. É praticamente um homem sem família já que possui um histórico de casamentos que não deram certo. É um drama bem bacana. A trilha sonora é incrível, farei um post mais pra frente apenas sobre esse filme. No elenco ainda estão Robert Duvall, Colin Farrell e Maggie Gyllenhaal.
Trailer aqui. Tem na Netflix.

360 • 2012

360
Dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, o longa possui um roteiro e uma construção bastante interessantes. É um drama romântico com algumas histórias interligadas. Seus planos, fotografia e trilha são bem legais. Nomes de peso estão no elenco, entre eles Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz, Ben Foster e os brasileiros Maria Flor e Juliano Cazarré.
Trailer aqui. Tem na Netflix

Taxi Driver • 1976

taxidriver
Um clássico né? Dirigido por Scorsese e com Robert De Niro como protagonista, o filme acompanha a história de Travis Bickle, um homem de 26 anos que sofre de insônia, é frustrado e alienado. Bickle arranja um emprego de taxista e passa a rodar por Nova York durante a noite. Ao observar a cidade decide ajudar a acabar com o que ele considera a escória do lugar.
Trailer aqui. Tem na Netflix

Casanova • 2005

casanova
Casanova é um grande sedutor que se vê em uma situação completamente nova quando uma mulher o rejeita. Na tentativa de conquistar essa jovem donzela, o galanteador usa vários disfarces e estratégias que além de colocarem sua reputação em jogo, colocam sua vida também. Heath Ledger, Sienna Miler e Lauren Cohan (Maggie de TWD) estão no elenco.
Trailer aqui (não achei legendado). Não tem na Netflix.

Pequena Miss Sunshine • 2006

lms
O que dizer desse filme que mal completou uma década e eu já curto pakas? PMS é aquele tipo de filme que te faz observar como a vida de outras pessoas podem ser dramáticas e cômicas ao mesmo tempo. A história dele é incrível assim como a fotografia, os planos, a atuação e por ai vai. Sou bastante suspeita para falar desse filme porque ele me conquistou logo de cara. No elenco estão Abigail Breslin, Greg Kinnear, Toni Collette, Paul Dano, Steve Carell e Alan Arkin.
Trailer aqui (a qualidade não está muito boa mas está legendado). Tem na Netflix.

Assiste lá e me conta o que achou. Se já assistiu algum desses, me conta também!

Beijos ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>