Skip to main content
sushi com geléia

ei, táxi…

Você descobre que tem o coração forte quando tem um casamento pra ir às 20h, chama o táxi às 19h e ainda esta em casa às 19h59. Obrigada.
Existem vários tipos de imprevistos mas os que ocorrem sob responsabilidade de outras pessoas são os piores. Você é uma cara cidadã que só queria chegar no horário certo no casamento de sua amiga, aquele ao qual vocês conversavam há cerca de 6 anos e adivinha, você não chegou!
Quando o bendito táxi finalmente chega na sua porta e você entra nele, o taxista esta tenso e pede desculpas pelo atraso. O que eu faço? Brigo com ele e o culpo porque irei chegar atrasada no casamento, faço o maior drama, fico reclamando repetidamente do atraso, pego a minha espada de samurai (igual a da Michonne de TWD) e o final vocês já imaginam, só que não. Como sou meiga e minha amada mãe me deu educação, sorrio levemente e digo que não tem problema. Para a minha maravilhosa sorte, o Santo protetor das noivas sempre faz elas atrasarem. Yeah! Mas para o meu azar, o duende do GPS sempre ferra com tudo. Sim aquele maldito sistema ao qual deveria ter sido feito para ajudar pessoas perdidas a se localizarem pregou uma peça no taxista, no meu boyfriend e em mim. GPS fdp! Mas o importante é que chegamos 20h40 e antes da noiva!
E eu que havia prometido tentar ser uma pessoa menos estressada falhei no primeiro dia de tentativa. Tá, essas coisas acontecem mas eu não sou obrigada a levar na esportiva. Obrigada! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>