Skip to main content
destaqueaij

dois filmes, dois cachorros e uma gata

Alguns filmes marcaram a minha infância simplesmente por serem incríveis! Vários títulos que me vem à mente e me dão aquela nostalgia boa sabe?

Hoje vou postar sobre dois da mesma saga (não sei se é certo chamar assim) que assisti umas 5479208352 vezes e adoro!

• A Incrível Jornada • 1993

ainjo1

Quem ai se lembra dessas três fofuras que nos deixavam bastante preocupados com as confusões em que se metiam? Sem contar o tanto que torcíamos para que eles voltassem sãos e salvos para a casa! O filmes tinham cenas de “cortar o coração” e outras que nos animavam muito.

Os animais pertenciam a uma família com três irmãos. Cada animal tinha um dono. O filho mais velho tinha o Shadow, a filha do meio a Sassy e o mais novo o Chance.

Shadow: o esperto e o mais sábio dos três (marrom)
Chance: o trapalhão que metia todo mundo em confusão (branco)
Sassy: a gata mau humorada que no fundo ama os dois cachorros (gata)

• A Incrível Jornada 2: Perdidos em São Francisco • 1996

aincjo2

Nostalgia pura né? O Shadow era o meu favorito. Não me lembro se é no primeiro ou no segundo filme que temos a impressão de que ele não conseguiu voltar pra casa, me lembro de eu chorar por isso (ok, rs), ai de repente ele surge e vemos que ele conseguiu sim (spoiler), me lembro de chorar mais ainda por isso (ok de novo, rs)!

posters

Se você ainda não assistiu, assista-os. Vai gostar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>