Skip to main content
docevidafinal

doce vida

Você percebe que tem um nível elevado de “geekíce” quando algumas coisas acontecem. Coisas que nem os queridos gnomos malditos conseguem entender. Coisas que vão desde simples atos até situações mais extremas. Eu passo por coisas assim todos os dias e depois que elas acontecem eu penso: “Poutz, que b*sta“.

Queria fazer uma declaração romântica pro meu namorado no Facebook, passei horas pensando em algo e o melhor que saiu foi: “Se aqui fosse o Orkut, eu lhe faria um depoimento <3“, sim eu escrevi isso mas acredito que graças ao emoji de coração my love entendeu o que eu quis dizer com esta frase (ou não)!

Sim, eu troco baladas por temporadas inteiras de minhas séries favoritas. Sei que o contato humano é importante porém existem tantas pessoas idiotas por aí que às vezes é preferível viajar na maionese através das séries do que lidar com os seres humanos.

Funkos são minha fraqueza, ferram com meu credit card :(

E a melhor parte do shopping aonde é? Na livraria (aquelas com café e parte de games e colecionáveis), é claro!

O que me anima é que sei que existem outros seres que fazem as mesmas coisas por ai! E como diria aquela música antiga da Pitty: “O importante é ser você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro“.

😛 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>