Skip to main content
orphan-black

dica de série: orphan black

Orphan Black é uma série que eu já tinha ouvido falar porém nunca me interessei até que o Sr. Netflix resolveu acrescentar ela em sua grade de séries.
Uma certa sexta a noite, estava eu em casa, a toa e resolvi assistir algo diferente, eis que me aparece como sugestão essa tal série.

Comecei a assistir sem esperar muita coisa e o resultado? Acabei os 10 episódios da primeira temporada no domingo a tarde! Sim, a série é boa.
O roteiro é bem interessante e consegue prender a nossa atenção de uma forma muito interessante. É uma ficção científica com muita ação. O legal é que não é uma série monótona e a cada episódio algo novo surge e você fica querendo assistir o próximo e o próximo e o próximo!

Gostaria de fazer um destaque em relação a atriz Tatiana Maslany, a protagonista da série. Ela interpreta praticamente todas as personagens principais, o que é uma enorme responsabilidade e ela lida com isso muito bem. O preparo dela para interpretar cada personagem é extraordinário e você consegue se esquecer completamente que se trata da mesma atriz atuando. A caracterização também é perfeita e ajuda muito nessa parte do esquecimento.

Atualmente a série esta na reta final da terceira temporada e é bacana assistir porque como são apenas 10 episódios em cada temporada dá para assistir sem atrapalhar a vida social!

sara
Tatiana Maslany como Sara Manning

cosima
Tatiana Maslany como Cosima Niehaus

alison
Tatiana Maslany como Alison Hendrix

saraehelena
Tatiana Maslany como Sara Manning e Helena

(Essas são apenas algumas personagens que ela interpreta. Vale a pena conferir!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>