Skip to main content
gg2

série • gossip girl

Resolvi assistir no Netflix uma série que passou faz um tempinho e que inclusive já acabou. Eu sempre tive vontade de assistir mas relutava por achar que a história era sem graça. Bom, me surpreendeu um pouco e das 6 temporadas, já estou no início da segunda!

A série é Gossip Girl. Infelizmente eu já sei o maior segredo da série, quem é a tal Garota do Blog, porque quando a série acabou uma gracinha no meu Facebook soltou esse spoiler mas tudo bem, isso não me desmotivou!

gg3

Pra quem curte dramas adolescentes vai curtir a série. A história tem foco em 7 adolescentes Blair, Serena, Dan, Chuck, Nate, Vanessa e Jenny. Alguns milionários, outros pobres, outros falidos e todos cheios de conflitos entre eles mesmos. O roteiro não fica monótono porque além dos dramas deles, tem os dramas dos pais, de outras pessoas que aparecem e etc. Algumas vezes inclusive, queremos mais ver os problemas dos pais se resolverem do que dos próprios jovens.

gg4

Não é algo que vai fazer você pensar ou refletir profundamente sobre a vida, acredito que seja mais uma série de distração. Sabe aquele dia que você quer assistir algo bem light só pra passar o tempo e distrair a mente? É o que eu faço. E dá para ver uns 4 ou 5 episódios seguidos numa boa.

gg5

Pra quem já assiste muitas séries e fica com receio de começar mais uma enorme, GG é bem extensa, com exceção da última temporada. Aqui embaixo fiz uma lista pra vocês terem ideia:

1ª temporada: 18 episódios
2ª temporada: 25 episódios
3ª temporada: 22 episódios
4ª temporada: 22 episódios
5ª temporada: 24 episódios
6ª temporada: 10 episódios

Cada episódio varia entre 40 e 42 minutos. No Netflix tem todas as temporadas.

Fica a dica 😉

Se você já assistiu ou assiste a série, comenta ai o que acha dela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>