Skip to main content
alotlikelovedestaque

de repente é amor

De todos os filmes que já assisti tem um que fica em primeiro lugar no meu coração e na minha vida <3

A Lot Like Love (De Repente é Amor) é um filme incrivelmente maravilhoso e mostra como em várias oportunidades de nossa vida o amor pode estar debaixo do nosso nariz e nós não percebemos. A mensagem que ele passa é de que nunca é tarde demais para se perceber algo.

all1

Basicamente conta a história de Emily e Oliver, que se conhecem ainda jovens em uma viagem de avião. O tempo vai passando e nos próximos sete anos a vida dos dois é marcada por reencontros, por altos e baixos em suas vidas e por mudança de parceiros. Com isso, vamos percebendo que eles são perfeitos um para o outro de uma maneira incrivelmente legal!

all3

Eu gosto muito desse filme porque a história é inspirada em relacionamentos reais. Seus planos e sua fotografia são bem legais. Gosto da trilha sonora também. Não é uma comédia romântica, é um drama romântico.

all2

O filme é de 2005. Amanda Peet interpreta a Emily e Ashton Kutcher, o Oliver. Tem na Netflix :)

Aqui o trailer:

A música que mais gosto no filme é essa:

E aqui a música com trechos do filme (cuidado aos assistir esse vídeo porque contém partes do final do filme):

“I’m yours and suddenly you’re mine
Suddenly you’re mine
I got a feeling in my soul…”
♫♫ ♫♫♫

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>