Skip to main content
destaque

como sobreviver a um ataque zumbi

Ontem (graças a ajudinha de uma amiga) fui assistir com my love a pré-estreia do filme Como Sobreviver a um Ataque Zumbi. Já tinha visto algo sobre ele, visto partes do trailer e confesso que não tinha despertado muito o meu interesse.

Imaginei que se tratasse de mais um daqueles filmes de comédia sem noção e sem graça que você ri meio que forçado sabe? Imaginei que seria um pouco entediante. Ok. Poucas horas antes de eu assisti-lo, vi o trailer e tive quase certeza que eles colocaram as partes mais engraçadas do filme todo nele. Ok de novo. Me arrumei e parti para desbravar a produção.

Já estou acomodada. As luzes se apagam. O filme começa. Olho pra tela e começo o meu julgamento. De repente, BOOOM, nem me lembro mais de julga-lo, começo a me divertir e muito.

O filme superou todas as minhas expectativas. Claro que temos que pensar que é um filme típico de Hollywood, com aquela receitinha de bolo, mas realmente é muito divertido.

• a história

Três amigos escoteiros tem que lidar com um ataque zumbi que acontece na cidade onde vivem.

1

• porquê assistir

O filme não perde o timing e o roteiro é bem legal. Você tem cenas de ação, seguidas de suspense, seguidas de pura comédia. E essa ordem se altera no decorrer do filme. Você tá rindo, daqui a pouco se assusta, daqui a pouco esta tenso e por ai vai.

Possui um humor nada apelativo e uma história legal. Um detalhe que achei bem interessante e que não me lembro de ter visto em nenhum filme ou série de zumbis, eles explicam como começou o ataque zumbi!!!

Zumbis e comédia é uma receita que Zumbilândia havia acertado em cheio porém, eu afirmo que no quesito diversão, Como Sobreviver a um Ataque Zumbi superou sim Zumbilândia. Acredito que Zumbilândia só não foi superada em relação à fotografia do filme. E claro, Woody Harrelson estava incrível em Z, porém os meninos de CSAUAZ conseguem passar muito bem o recado.

2

Vale ressaltar que, na minha opinião, o filme deve ser assistido legendado. Porque na própria legenda eles já alteram algumas falas dos personagens, imagina na dublagem :(

Sério, tem umas piadas lá que tenho certeza que se fosse dublado não teriam tanta graça!

Procurei não escrever muito sobre a história para não soltar spoilers porém posso afirmar assistam, vale muito a pena e em algumas cenas você realmente vai se divertir muito!

Se você vai assistir ou já assistiu me conta depois o que achou!

😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>