Skip to main content
destaquecupido

amores platônicos

Quando somos crianças sofremos por amor e sim, isso é um fato! Nessa fase amamos quase todo mundo e esse sentimento é levado a sério por nós. O mais louco é que esses amores, mesmo sendo fortes, acabavam rapidamente, podendo durar 1 dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano.

Eu por exemplo amava todo mundo, atores de novelas, cantores de bandas, pessoas da minha escola, meus vizinhos e por ai vai. Sim, é um pouco constrangedor isso pra mim maaaas hoje tchãn tchãn tchãn tchãn…. resolvi revelar os amores platônicos que eu tive na minha infância e pré-adolescência!

Ok, a lista não é tão grande porque não me lembro de todos, me recordo apenas das celebs que mais me causaram a tal da sofrência. Aah, e claro que ela seria mais extensa se eu fosse citar vizinhos, conhecidos, amigos e etc, maaaas como não sou louca, prefiro focar apenas nos nomes conhecidos já que não precisarei vê-los pessoalmente depois desse post! :p

Vamos começar, 1, 2, 3 e #mejulguem

• Humberto Martins

humbertomartinsSimmm, eu amava ele por causa daquela novela que ele fazia com a Cristiana Oliveira sabem? Que ele era um peão. Dei uma Googlada aqui e o nome da novela era Corpo Dourado, exibida pela Globo em 1998. Aquele furinho no meio do queixo me conquistou! rs

• Márcio Garcia

marciogarciaNão lembrava de onde eu o conhecia para ama-lo tanto ai fui pesquisar e vi que ele fez algumas novelas que eu assistia. Não sei em qual delas esse sentimento surgiu mas provavelmente foi em Caça Talentos, que tinha a Fada Bela, interpretada pela Angélica lembram?!

• Mosca da Chiquititas

moscachiquititasPARA TUDO. Acho que todas as meninas que assistiram a primeira versão de Chiquititas feita pelo SBT, eram apaixonadas por essa criatura – Pierre Bittencourt. Sim, eu o amava e tinha um vizinho que (pelo menos na minha cabeça) era a cara dele. Logo, eu amava os dois!

obs.: não achei uma foto boa dessa criatura então tive que colocar essa montagem que encontrei.

• Kayky Brito

kaykybritoQuem não se recorda do Zeca de O Beijo do Vampiro? Me lembro de brigar com a minha irmã pra ser a personagem da novela que namorava aquele vampirinho mais lindo e destruidor de corações do mundo televisivo. Me lembro que haviam duas garotas a Bia (Cecília Dassi) e a Pandora (Juliana Lohmann) que namoravam ele em épocas diferentes, quando ele estava com a Bia, eu era a Bia, quando ele estava com a Pandora, eu era a Pandora. Oh Lord, coisas de criança, que tempos! rs

• Guilherme Berenguer

guilhermeberengerAaah o Gustavo de Malhação (2004)… Nesse eu já estava na pré-adolescência então foi uma platonice menor porque nessa época comecei a ter a consciência de que certas coisas não iam rolar, never!

Apesar da lista conter alguns nomes engraçados para uma pequena garota gostar, o grande fato é que os cúpidos das pobres crianças são doidões e atiram pra tudo quanto é lado – literalmente!

– Aaah Juliana mas você não tem vergonha de dizer isso pra todo mundo?”. Sim e não, porque foi uma fase que vivi (que todos vivem) e que por sorte passou!

E você? Por quem era apaixonado(a)? Conta ai nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>