Skip to main content
meuquarto

a real situação

O que esperar de uma pessoa que não tem nem um quarto decente?

Obrigada. Sim, minha rack é um puff verde-limão, minhas séries e filmes ficam dentro de uma caixa de pacotes de papel A4, deixo uma mala de roupas jogada pelo chão, eu não tenho uma antena instalada, uso um videogame para ver algo na TV e minha cama é um colchão jogado no chão. O importante é ter saúde!

Sabe se tem uma coisa chata é arrumar as coisas. Veja bem eu sou bagunceira e não porca! Fazer bagunça é uma coisa e fazer porquice é outra completamente diferente. Penso eu que existe um gnomo troll bem sacana que ama fazer bagunça nas coisas de pessoas que só tentam ser organizadas. Essas pessoas passam horas arrumando suas bagunças e em menos de 1h esse troll maldito zoneia (do verbo zonear, rs) tudo de novo.

Se eu fosse contar quanto tempo eu deveria passar organizando minhas coisas seria praticamente relativo ao tempo em que eu assisto meus filmes e minhas séries. Como não tenho tempo para fazer as duas coisas, acho que faz tempo que já tenho uma escolha vencedora! 😉

Não tenho culpa por preferir arrumar a bagunça sempre depois, até parece que vou deixar de ver o Daryl, o Oliver Queen, a Sarah Manning, o Barbie, a turminha do Sense8 e do American Horror Story e outra galera ai para arrumar o meu quarto ou instalar minha antena!

A propósito na TV é uma cena do filme Nova York, Eu Te Amo. É um filme realmente muito bom, eu o indico pra quem gosta de uma produção independente bem diferente. Fiz um post no meu antigo blog (prometo que até o fds tento colocar os posts antigos aqui) falando sobre o filme, mas achei bem curto então em breve pretendo falar melhor sobre o filme.

meuquartoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>